segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Um milhão de amigos no Facebook para casar


Kelly Coxhead, 32, moradora de Swindon, Inglaterra, noivou a 10 anos atrás e desde então vem tentando convencer seu noivo Paul Mappelthorpe, 34, a finalmente marcar uma data de casamento. Ele diz que se ela quiser realmente se casar deve conquistar um milhão de amigos no Facebook até 11/11/11.

Enquanto outras mulheres mais inteligentes teriam metido o pé na bund@ de Paul depois de ouvir uma exigência tão ridícula, Coaxhead criou um grupo chamado "I NEED 1 MILLION PEOPLE TO JOIN FOR PAUL TO MARRY ME C'MON GUYS HELP ME".


Oxhead já começou a pedir ajuda para a família e para amigos que a adicionassem:

- "Eu pensei que 1 milhão seria um bom número."

Já Paul diz que (prestem atenção na besteira): 

- "Quando a gente pensa que há 67 bilhões pessoas no mundo, é menos que 0.1%. Eu gosto de um desafio e eu gosto da idéia de fixar um desafio para ela. Terá algo para fazer no Facebook." 

Fonte:Mdig

2 comentários:

Anônimo disse...

se isso realmente for verdade ,essa gorda é muito burra ou etão tudo não passa de uma questão de marketing ,pq um cara que enrola tanto p/ casar ,quando estiver casado vai colocar um monte de ponta ness amuié!

Selise disse...

Ridículo demais.. eu mandava ele enfiar o casamento no cu.... "ter algo pra fazer no facebook" VTNC
É uma anta msm, tomara que não consiga...

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
[ Inicio da Página ]