domingo, 17 de julho de 2011

Doença rara faz grávida ter desejo de comer lustra móveis

A estranha obsessão com itens não-comestíveis começou quando ela era criança e comia bolinhas de sabão durante o banho - algo que ela faz desde então. Grávida de sete meses, a inglesa Emma Veness, 26, tem um desejo incomum e constante de comer lustra-móvel. Ela conta ao Daily Mail deste domingo (17) que a princípio começou cheirando as flanelas, mas que depois passou a comer direto dos potes do produto de limpeza. Desde que seu hábito começou ela já consumiu três latas.

Diagnosticada com uma doença rara com baixo nível de ferro, Emma procurou assistência médica pois o hábito pode prejudicar o bebê. Ela diz que está determinada a não ingerir mais, porém a cada dia que passa a vontade aumenta e a faz procurar o "petisco" embaixo da pia.

A estranha obsessão com itens não-comestíveis começou quando ela era criança e comia bolinhas de sabão durante o banho - algo que ela faz desde então. Emma disse que gosta da sensação e da textura do produto. "Enquanto eu estiver grávida, tento me conter e limitar a apenas algumas vezes por dia. Tenho medo de prejudicar o bebê. Eu tenho apenas 26 e não quero comer lustra-móveis quando tiver 50 anos."

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
[ Inicio da Página ]